Notícias


Dois veículos pegam fogo e, pelo menos, uma pessoa morre carbonizada, no km 407 da BR-386, em Triunfo

PRF, Corpo de Bombeiros, Perícia foram acionados para atender a ocorrência
27/07/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na madrugada desta terça-feira, dia 27 de julho de 2021, por volta das 5h20min, ocorreu um acidente de trânsito com morte no km 407 da BR-386, em Triunfo.

O motorista de uma carreta Scania, com placas de SC, perdeu o controle do veículo e acabou tombando às margens da rodovia, nas proximidades da Localidade de Vendinha.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.


No acidente, a carreta, que estava carregada de arroz, pegou fogo. Mas o motorista da carreta conseguiu sair a tempo, sem ferimentos.

Após o incêndio ser apagado pelo Corpo de Bombeiros, descobriu-se que havia um carro embaixo da carreta. Não há identificação do veículo e, pelo menos, um óbito já foi confirmado pela PRF.

A perícia foi acionada para fazer o levantamento dos dados e verificar se existia outras pessoas dentro do automóvel, por ocasião do incêndio.

O trânsito está fluindo de forma alternada, com bloqueio no sentido interior. As equipes estão fazendo a limpeza da rodovia.

Atualizações da PRF

Por volta das 11h desta terça-feira, a PRF informou que o automóvel que pegou fogo era uma Fiorino, com placas de Gravataí, e ao invés de um óbito, foram confirmados pela perícia a morte de um homem e uma mulher. Ainda não foram informadas as identidades das vítimas.

MAIS NOTÍCIAS