Notícias


PRF recupera carro e apreende carga de bebidas ilegais em Ijuí

Policiais encontraram 476 garrafas de vinhos estrangeiros que foram importadas ilegalmente
26/07/2021 Texto e foto: PRF

Na noite da sexta, dia 23 de julho de 2021, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu grande quantidade de vinhos importados ilegalmente. Um carro que havia sido locado e não devolvido foi recuperado.

Policiais Rodoviários Federais realizavam ação de combate ao crime na região noroeste do estado quando abordaram uma Tracker, emplacada em Belo Horizonte, que chegava em Ijuí. Ao revistarem o veículo, os PRFs encontraram 476 garrafas de vinhos estrangeiros que foram importadas ilegalmente.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

O carro estava com uma restrição de apropriação indébita, pois havia sido locado há vários meses e não devolvido. Segundo o motorista, as bebidas foram carregadas na fronteira com a Argentina e seriam levadas até Sobradinho.

O homem de 46 anos, natural de Sobradinho, já com passagem pelo sistema prisional, era o único ocupante do carro. Ele foi conduzido à área judiciária e responderá pelos crimes de descaminho e receptação, além de procedimento fiscal aduaneiro. As bebidas e o veículo foram apreendidos.

MAIS NOTÍCIAS