Notícias


Homem morre após ser atropelado por automóvel no km 142 da BR-290, em Eldorado do Sul

Equipe médica foi acionada, mas apenas constatou o óbito da vítima
25/07/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na madrugada de sábado, dia 24 de julho de 2021, por volta das 3h30min, ocorreu um atropelamento fatal no km 142 da BR-290, em Eldorado do Sul.

Um homem, de 41 anos, foi atingindo por um automóvel Chevrolet Prisma, nas proximidades do Parque Eldorado. Segundo a PRF, a hipótese é que a vítima tenha tentado atravessar a rodovia.

Com o impacto da colisão, vítima ficou gravemente ferida, caída no chão, sendo acionado imediatamente uma equipe médica para o atendimento da ocorrência.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Infelizmente, ao chegar no local, a equipe médica constatou que a vítima já estava sem sinais vitais. A identidade da vítima não foi divulgada.

O condutor do carro não ficou ferido, restando apenas danos materiais no veículo. Além da PRF e da equipe médica, a Polícia Civil e o IGP foram acionados para fazer o levantamento dos dados e encaminhar o corpo para necropsia.

MAIS NOTÍCIAS