Notícias


PRF e BM prendem criminosos com arma e maconha dentro de uma casa em Canoas

Um dos presos tentou se esconder em uma residência que servia como depósito para traficantes
22/07/2021 Texto e Foto: PRF
Anterior Próximo

Na tarde desta quinta-feira, dia 22 de julho de 2021, em uma ação da Polícia Rodoviária Federal e da Brigada Militar, dois criminosos foram presos com 122 quilos de maconha, uma pistola e balanças de precisão em Canoas.

Com informações do serviço de inteligência da PRF, os policiais deram ordem de parada ao motorista de um HB20 que transitava pela BR 116. Ele desobedeceu e saiu da rodovia em fuga com o carro.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Com o apoio da Brigada Militar, ele foi perseguido e interceptado quando entrava no pátio de uma residência no Bairro Mathias Velho. No porta-malas do carro havia 25 quilos de maconha.

Dentro da casa para onde o motorista do HB 20 tentou correr, estava outro homem. Na revista os policiais encontraram mais 97 quilos da droga, uma pistola calibre 380 com 13 munições e quatro balanças.

Os dois criminosos, um de 21 anos, sem antecedentes, e outro de 30, com ocorrências por homicídio, tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma, foram presos e conduzidos para a delegacia.

A droga, que poderia produzir mais de 200 mil cigarros para consumo, foi apreendida, assim como o carro, a arma e as balanças.

MAIS NOTÍCIAS