Notícias


PRF e Receita Federal apreendem mais de 800 litros de bebidas na BR-116, em Arroio Grande

Produto ilegal foi adquirido na cidade de Rio Branco, no Uruguai
19/07/2021 Texto e foto: PRF
Anterior Próximo

Na madrugada desta segunda feira, dia 19 de julho, na BR-116, em Arroio Grande, a Polícia Rodoviária Federal e a Receita Federal realizaram operação integrada de combate aos crimes transfronteiriços, que resultou na apreensão de mais de 800 litros de bebidas de origem estrangeira, importados ilegalmente.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Os agentes realizavam fiscalização na região de fronteira quando abordaram uma Captur e um Versa, ambos de Belo Horizonte. Ao vistoriarem os veículos, encontraram cerca de 800 litros de Whisky e Vodka de origem estrangeira trazidas ao país sem qualquer regularização fiscal.

Os motoristas disseram que o produto ilegal foi adquirido na cidade de Rio Branco, no Uruguai. Os veículos e a carga foram apreendidos e a Receita Federal lacrou os produtos para posterior exata contagem.

MAIS NOTÍCIAS