Notícias


Colisão frontal entre dois automóveis deixa mortos e feridos no km 577 da BR-153, em Bagé

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas
19/07/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira, dia 19 de julho de 2021, por volta das 6h30min, ocorreu um acidente de trânsito com morte no km 577 da BR-153, em Bagé.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu a colisão frontal entre dois automóveis, e um deles acabou saindo da pista e tombando às margens a rodovia.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Na colisão, duas pessoas ficaram feridas e outras duas, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A PRF ainda está atendendo a ocorrência, e a perícia foi acionada.

O trânsito está fluindo de maneira intercalada. Assim que a PRF divulgar novas informações, serão divulgadas pela nossa redação.

Novas atualizações

Segundo informações adicionais da PRF, o acidente envolveu a colisão entre um VW Gol branco e um Eclipse prata, ambos emplacados em Bagé. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado para atender as vítimas

O condutor do Eclipse teve lesões leves. O condutor e uma das passageiras do Gol morreram no local. Uma segunda passageira do Gol teve lesões graves e foi socorrida.  Foram confirmadas duas mortes, ao contrário da informação preliminar que dava conta de três.

MAIS NOTÍCIAS