Notícias


Retomada das Atividades no Ginásio Municipal de Esportes, em Mariana Pimentel

A utilização das quadras esportivas internas do município está limitada aos dias úteis da semana
16/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Mariana Pimentel

Através do Decreto nº 1.578 que reitera o Estado de Calamidade Pública pela pandemia de Coronavírus, o município de Mariana Pimentel, além das disposições do Decreto Decreto Estadual nº 55.882/2021 e dos Protocolos Gerais e de Atividades determinados pela Região nº 9 (Guaíba), impõe novas medidas quanto a locação das quadras esportivas internas do ginásio municipal.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

A utilização das quadras esportivas internas do município está limitada aos dias úteis da semana (segunda a sexta) e aos seguintes horários:

✔️Entre 18 e 19 horas, entre 20 e 21 horas e entre 22 e 23 horas.

✔️A utilização das quadras esportivas fica limitada a 14 pessoas por horário reservado, incluídos os jogadores reservas. Está vedada a ingestão de alimentos e bebidas alcoólicas nas dependências do ginásio.

✔️A locação do ginásio pode ser feita no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 no setor de protocolos da prefeitura municipal. O horário só será confirmado mediante apresentação do pagamento prévio da locação.

MAIS NOTÍCIAS