Notícias


Polícia Civil realiza prisão de homem apontado como uma das lideranças do trafico de drogas em Porto Alegre

A ação ocorreu no Bairro Jardim São Pedro, em cumprimento a mandado de prisão
15/07/2021 Texto e foto: Polícia Civil

Na terça-feira, dia 13 de julho de 2021, por meio da Delegacia de Capturas (Decap) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), a Polícia Civil realizou a prisão de homem de 38 anos apontado como uma das lideranças do tráfico de drogas em Porto Alegre.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

A ação ocorreu no bairro Jardim São Pedro, em cumprimento a mandado de prisão decorrente de sentença condenatória definitiva pela prática do crime de associação ao tráfico.

O acusado é filho de um dos históricos líderes do tráfico de drogas na região metropolitana da Capital, o qual foi executado, em março de 2013.

O capturado, apontado pela investigação da Divisão de Investigações do Narcotráfico (Denarc) que culminou com a Operação Herança (desencadeada em maio de 2012) como sendo uma das lideranças do tráfico de drogas na zona sul de Porto Alegre, possui acusações por tráfico de drogas, associação ao tráfico, homicídios (3), receptação, associação criminosa, entre outros crimes.

MAIS NOTÍCIAS