Notícias


Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende quadrilha com drogas e arma

Foram apreendidos drogas, revólver, munições, balanças, máquina de cartão de crédito, celulares e dinheiro
13/07/2021 Texto e foto: Brigada Militar

Na quinta-feira, dia 8 de julho de 2021, policiais militares do 33° Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de dois homens e uma mulher por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no Bairro Colina Verde, em Sapucaia do Sul.  

A guarnição realizava o policiamento ostensivo e preventivo no Bairro Colina Verde, quando avistou os indivíduos em atitude suspeita, que ao perceberem a aproximação policial tentaram se evadir do local.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Os policiais militares do 33° BPM lograram êxito na abordagem onde além do trio maior de idade, dois menores que realizavam a distribuição dos entorpecentes também foram apreendidos.

Com a quadrilha, foram apreendidos  quatro quilos de maconha, 95 porções de maconha prontos para a comercialização, 200 pinos de cocaína, um revolver calibre 32, 19 munições, quatro balanças de precisão, uma maquina de cartão de crédito, três aparelhos celulares e R$ 630,00 reais.

MAIS NOTÍCIAS