Notícias


Prefeito de Guaíba toma posse como vice-presidente da FAMURS

Novo conselho de administração é para a gestão 2021/2022
13/07/2021 Ascom Prefeitura de Guaíba – Foto: Eduardo Rocha

Na última quinta-feira, dia 8 de julho de 2021, o Prefeito de Guaíba, Sr. Marcelo Maranata, tomou posse como vice-presidente da FAMURS.

O novo conselho de Administração da Famurs para a gestão 2021/2022 é composto pelo presidente e prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto, e pelos vice-presidentes Rita de Cássia Campos Pereira, de Muitos Capões; Sergio Antonio Lasch, de Lagoa dos Três Cantos; Evandro Agiz Heberle, de São Jerônimo; Rodrigo Battistella, de Nova Santa Rita; Favio Marcel Telis Gonzalez, de Jaguarão; Marcelo Soares Reinaldo, de Guaíba; e Ernesto Valim Boeira, de São José dos Ausentes.

O Conselho Fiscal tem como titulares os prefeitos de Chiapetta, Eder Luis Both; de Mormaço, Rodrigo Jacoby Trindade; e de Lajeado do Bugre, Roberto Maciel Santos. Os suplentes são os prefeitos de Formigueiro, Jocelvio Gonçalves Cardoso; de Santa Rosa, Anderson Mantei; e de Arroio do Meio, Danilo José Bruxel.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS