Notícias


Grêmio treina e viaja para decisão em Quito, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana

Tricolor enfrenta a LDU, nesta terça, dia 13
12/07/2021 Ascom Grêmio – Foto: Divulgação

Depois de empatar sem gols com o Inter na tarde deste sábado, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro, o plantel gremista volta suas atenções para o duelo diante da LDU, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana que começa nesta terça-feira, em Quito, no Equador.

Na manhã deste domingo, os atletas que participaram do clássico Grenal fizeram apenas trabalho regenerativo no vestiário. O restante, participou de um coletivo em campo reduzido comandado pelo auxiliar, Paulo Turra.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

No final da manhã, o técnico Luiz Felipe Scolari divulgou a lista dos relacionados para a viagem ao Equador com as ausências de Rafinha, Geromel, Bobsin e Ferreira.

A viagem para Quito acontece na tarde deste domingo. Amanhã, o técnico Luiz Felipe comanda treinamento em solo equatoriano preparando a equipe para o duelo de terça.

MAIS NOTÍCIAS