Notícias


Câmara de Vereadores de Camaquã realiza a 24ª Sessão Ordinária nesta segunda, dia 12 de julho

Um dos projetos, em regime de urgência, autoriza convênio com o Estado do RS
12/07/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Luis Fernando Rodrigues / Divulgação

A Câmara de Vereadores de Camaquã realiza nesta segunda-feira, dia 12 de julho de 2021, a 24ª Sessão Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura.

O encontro ocorre às 19h com transmissão ao vivo por meio da página do Facebook da Câmara Municipal de Camaquã e no canal do Youtube TV Câmara – Camaquã/RS. Confira a Ordem do Dia:

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Documento em: Regime de Urgência: discussão e votação. Projeto de Lei nº 41 de 2021
, de autoria do Poder Executivo, que “Autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com o Estado do Rio Grande do Sul”.

Documento em: 2ª discussão e votação. Projeto de Lei nº 42 de 2021, de autoria do Poder Executivo, que "Autoriza o Poder Executivo a realizar cessão de uso de bem público que especifica e dá outras providências”.

Documento em: Discussão e votação. Requerimento com Apoio do Plenário nº 36 de 2021, de autoria do vereador Mozart Pielechowski, que "Encaminha Requerimento com o Apoio do Plenário ao Srº. MARCELO QUEIROGA, MINISTRO DA SAÚDE, a fim de incluir os profissionais que
atuam na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - CORREIOS na lista de prioridade de vacinação da Covid-19".

Documento em: Discussão e votação. Requerimento com Apoio do Plenário nº 37 de 2021, de autoria do vereador Ilson Meireles, que "Encaminha proposição ao Governo Municipal, sugerindo providenciar a vacinação da Covid-19 ao grupo dos industriários, tendo em vista que o Ministério da Saúde definiu como prioritário"


MAIS NOTÍCIAS