Notícias


Secretária-Geral de Governo de Arroio Grande encaminha diversas reivindicações ao Vice-governador do Estado

Um dos pedidos foi a disponibilização de um tanque para transporte de água potável para as famílias do interior
10/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Arroio Grande

Cumprindo agenda em Porto Alegre na quinta-feira, dia 8 de julho de 2021, a Secretária-Geral de Governo de Arroio Grande, Roseane Guevara, acompanhada do Deputado Estadual, Luís Augusto Lara, esteve reunida com o Vice-governador e Secretário de Segurança do Estado, Ranolfe Vieira Júnior.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

A reivindicação do ato de posse para devolução de imóvel inutilizado por parte do DAER para o município; a disponibilização de um tanque para transporte de água potável para as famílias do interior; solicitação para o implemento do sistema digital para a confecção de Carteiras de Identidade e o pedido para a doação de cobertores e cestas básicas destinados para as famílias carentes do município, foram algumas demandas protocoladas por Roseane junto ao Gabinete do Vice-Governador.

Na ocasião, a Secretária reforçou o pedido já feito anteriormente para que seja disponibilizado um reforço de efetivo policial para a comunidade de Santa Isabel.

O Poder Executivo de Arroio Grande segue na busca permanente de recursos junto aos Governos Estadual e Federal priorizando atender as necessidades de nossa comunidade.

MAIS NOTÍCIAS