Notícias


Governo do Estado atende reivindicação apresentada pelo Município de Camaquã

Confirmação do Governador Eduardo Leite do envio de três servidores: um delegado titular e dois agentes
09/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

Uma comitiva de Camaquã, representada pelo Vice-prefeito Abner Dillmann, estiveram reunidos com o Governador Eduardo Leite. O encontro foi realizado no Palácio Piratini em Porto Alegre na tarde do dia dois de junho do corrente ano.

Tendo como pauta a situação de insegurança que Camaquã passa, pelo constante aumento da criminalidade na zona rural, razão pela qual foi reivindicado mais efetivos para a Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e de Abigeato (Decrab) de Camaquã, que vem apresentando defasagem de pessoal.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

Na ocasião, foi entregue ao governador uma lista de reivindicações e um breve relato do cenário da região. No início desta semana, recebemos a confirmação do governador Eduardo Leite do envio de três servidores: um delegado titular e dois agentes.

Cabe salientar que por diversas oportunidades tivemos em agenda reivindicando este pleito a fim de reforçar o policiamento da cidade e região. Uma das oportunidades, ocorreu uma reunião por videoconferência com o Vice-governador e Secretário Estadual da Segurança Pública Ranolfo Vieira Júnior, solicitada pelo Prefeito Ivo Ferreira. A videoconferência teve como tema principal, a segurança pública em Camaquã.

Temos sido parceiros da nossa Delegacia Regional e vamos estar em constante contato para que mais notícias importantes como está sejam disponibilizadas à nossa comunidade.



MAIS NOTÍCIAS