Notícias


Operação Casa de Papel prende dois indivíduos pelos crimes de estelionato e associação criminosa, em Eldorado do Sul

Foram apreendidos diversos contratos de prestação de serviço e cartões corporativos de apresentação da empresa
13/11/2019 Texto e foto: Polícia Civil

Na terça-feira, dia 12 de novembro de 2019, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Eldorado do Sul, com apoio da 3ª Delegacia de Polícia de Canoas, prendeu temporariamente dois homens pelos crimes de estelionato e associação criminosa em Eldorado do Sul.

Os indivíduos são suspeitos de negociar a construção e reforma de casas e não realizar os serviços, ficando com os valores recebidos das vítimas.

Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão, que resultaram na apreensão de diversos contratos de prestação de serviço e cartões corporativos de apresentação da empresa.

Segundo o delegado Rodrigo Caldas, pela natureza constante e insistente da associação criminosa, optou-se pela realização de operação policial, de forma a abarcar toda uma gama de investigados e locais que funcionam como escritórios e cuja localização poderia conter materiais aptos a auxiliar no procedimento investigativo, como os apreendidos já citados.

“Os investigados são integrantes da mesma família, consistindo em três irmãos, sendo que um deles ainda não foi localizado” salientou o delegado.



MAIS NOTÍCIAS