Notícias


Escritor Leonardo Brasiliense é o próximo convidado do projeto Prosa Cultural Sesc, no dia 6 de julho

Encontro terá transmissão pelo Facebook e Youtube do Sesc/RS
04/07/2021 Moglia Comunicação Empresarial – Foto: Marcelo Brum / Divulgação

O escritor Leonardo Brasiliense é o próximo convidado do Prosa Cultural, no dia 6 de julho. O evento on-line será transmitido a partir das 17h, no YouTube (www.youtube.com/sescrs) e no Facebook (www.facebook.com/sescrs) do Sesc/RS.

Será um bate-papo sobre a carreira e o processo criativo do autor de livros de contos, romances e novelas juvenis que também se dedica ao cinema, à TV e à fotografia.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Leonardo Brasiliense nasceu em São Gabriel. Formou-se em Medicina pela UFSM e atualmente trabalha na Receita Federal. Entre as suas obras literárias publicadas estão O desejo da Psicanálise, Adeus conto de fadas, Três dúvidas, Roupas sujas e, sua mais recente obra, Eu vou matar Maximillian Sheldon. Trabalha também com roteiro de cinema e TV e se dedica à fotografia.

O projeto Prosa Cultural, realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc e idealizado pelo Sesc Santa Cruz do Sul, promove uma live a cada 15 dias, e terá o total de 10 convidados. Já participaram da iniciativa o músico Thedy Corrêa e a escritora Leticia Wierzchowski. Depois de Leonard Brasiliense, será a vez de Richard Serraria e Paola Severo.

Prosa Cultural Sesc

Periodicidade: Quinzenal

Horário: 17h

Transmissão: na página do Facebook (www.facebook.com/sescrs) e no canal do YouTube (www.youtube.com/sescrs) do Sesc/RS

Realização: Sistema Fecomércio-RS/Sesc

Idealização: Sesc Santa Cruz do Sul

Programação de julho:

06/07- Leonardo Brasiliense

20/07 - Richard Serraria e Paola Severo

MAIS NOTÍCIAS