Notícias


Complexo Poliesportivo Ruy Castro Netto, em Camaquã, recebe iluminação de led

O próximo passo será a colocação do asfalto no restante do trecho da cancha de caminhada
02/07/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

Durante a semana reiniciou as obras de revitalização do Complexo Poliesportivo Ruy Castro Netto, em Camaquã, a prainha, com a perfuração do solo para a colocação dos postes para a instalação da iluminação de parte do entorno do lago.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link
.  

Após a conclusão dessa etapa, os servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura, setor de iluminação pública, os quais estão de parabéns, pois trabalharam durante toda a quinta-feira, dia 1º de julho, para finalizar a instalação de lâmpadas de led. “Agradeço o empenho dos meus colegas da iluminação pública, pois estão juntos desde cedo, para finalizarmos este trabalho”, disse Ederaldo Thurow, responsável pela equipe.

Ao anoitecer, o Prefeito de Camaquã, Sr. Ivo de Lima Ferreira, acompanhado pelo Vice-Prefeito Abner Dillmann, estiveram no complexo para acompanhar a ligação da iluminação, ficando impressionados com a qualidade do serviço, como também, pela luminosidade que ficou no local.

Desta forma, o Governo Municipal vem se empenhando para levar melhorias aos cidadãos camaquenses, deixando claro o compromisso em fazer o melhor por todos.

O próximo passo será a colocação do asfalto no restante do trecho da cancha de caminhada, construção de um novo trapiche, pintura dos meios fios e pintura na cancha, que será dividida ficando parte do piso pintada para a utilização por ciclistas e o outro lado, para pedestres que praticam caminhadas e corrida.

Este é um espaço de lazer para que as famílias venham a usufruir da melhor forma possível.



MAIS NOTÍCIAS