Notícias


Secretaria de Saúde de Encruzilhada do Sul adquire duas vans zero km

Com 16 lugares cada, com ar-condicionado e tacógrafo digital, para controle de velocidade
12/11/2019 Texto e foto: Encruzilhada do Sul

O Município de Encruzilhada do Sul recebeu, na quarta-feira, dia 6 de novembro de 2019, duas Vans Zero Km, de 16 lugares cada, com ar-condicionado e tacógrafo digital, para controle de velocidade. Elas serão usadas para transporte de pacientes/SUS, para consultas e exames em Porto Alegre e outras cidades.

Essas unidades de transporte irão substituir o “ônibus SB”, que realizava o serviço. Desta forma, uma van sairá pela manhã cedo, levando as pessoas que possuem seus agendamentos no turno da manhã, retornando logo após o meio-dia.

A outra, sairá mais tarde, com as pessoas que possuem seus agendamentos na parte da tarde, retornando ao município logo depois das 18 horas, ou antes.

Com essa iniciativa a Secretaria de Saúde de Encruzilhada do Sul, vai proporcionar aos usuários desse serviço, uma maior qualidade nesse atendimento e um retorno dessas pessoas mais rápido à nossa cidade, com segurança e comodidade.

Essa mudança deverá demorar alguns dias, tendo em vista o emplacamento, colocação de adesivos conforme legislação e a contratação de seguro nas referidas unidades de transporte.

Tão logo feito isso, as vans novas entrarão em funcionamento e estarão à disponibilidade da população.


MAIS NOTÍCIAS