Notícias


Brigada Militar apreende drogas, armas e munições em Porto Alegre

Ao ver guarnição da BM homem foge e dispensa sacola contendo os materiais apreendidos
28/06/2021 Texto e foto: Brigada Militar
Anterior Próximo

Na madrugada da terça-feira, dia 22 de junho de 2021, policiais militares do 21° Batalhão de Polícia Militar (21° BPM) apreenderam armas de fogo e entorpecentes em via pública, em Porto Alegre.

Durante patrulhamento em local conhecido como ponto de tráfico de drogas, os PMs visualizaram um indivíduo em atitude suspeita.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Ao avistar a guarnição, o homem evadiu dispensando uma sacola com 5,6 kg de maconha, 1,2 kg de crack, 552 g de cocaína, duas pistolas calibres 40 e 22, dois carregadores de pistola calibre 40, 130 munições calibre 38, 24 munições calibre 380, 20 munições calibre 32, oito munições calibre 40, uma balança de precisão e um rolo de papel filme.

Diante dos fatos foi confeccionado BO-COP de apreensão de objeto.

MAIS NOTÍCIAS