Notícias


Grêmio anuncia a Americanas como novo patrocinador na camisa

A estreia em campo acontece neste domingo, dia 27, nos jogos Grêmio x Fortaleza, na Arena
25/06/2021 Texto e foto: Ascom Grêmio

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense anuncia a chegada de novo patrocinador para a temporada 2021/2022. A Americanas, em uma ação que firma sua estreia no futebol brasileiro, irá estampar sua marca nas camisas de jogo do Clube.

A parceria terá como contrapartida aplicação do nome nas costas dos mantos tricolores, abaixo do número dos atletas. Além disso, haverá também outras ativações e surpresas destinadas aos torcedores gremistas.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Em uma iniciativa da rede, em conjunto com o Grêmio, quando a marca das Americanas for de uso do Clube, haverá adaptações para as cores azul, branca e preta. O contrato terá vigor, inicialmente, até junho de 2022.

A estreia em campo acontece no próximo domingo, 27, nos jogos Grêmio x Fortaleza, na Arena, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.


MAIS NOTÍCIAS