Notícias


Secretaria de Infraestrutura de Camaquã conta com novo secretário

Objetivo é ampliar o atendimento a comunidade camaquense
11/11/2019 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

A Secretaria de Infraestrutura de Camaquã até o momento era comandada por Rafael de Moura, o qual dedicou-se arduamente no setor desde o início da atual administração, sempre colocando em primeiro lugar o trabalho em prol da comunidade.

Devido à falta de Secretário na Secretaria Especial de Governo, o Prefeito Ivo convidou para assumir a pasta, Rafael de Moura, que terá a incumbência de tratar assuntos técnicos da administração municipal, como também será o responsável pela área da Usina de Asfalto, a qual está prestes a receber a Licença de Instalação (LI).

Em reunião ocorrida na manhã da segunda-feira, dia 11, com a participação dos secretários Rafael de Moura, Valdemar Moreira Ribeiro, Luis Carlos Evangelista e o Coordenador Político, Diego Garcia, foi anunciado pelo chefe do Executivo Municipal, Sergiomar Barreto Cardoso, para assumir o cargo de Secretário Municipal da Infraestrutura.

Trajetória

Começando sua trajetória nos anos de 1989, Sergiomar Barreto Cardoso, já trabalhou em 3 administrações anteriores, onde esteve a frente das Secretarias de Transportes e extinta Secretaria de Obras e Viação, hoje Infraestrutura, realizando um trabalho de excelência durante aproximadamente 7 anos a frente destas pastas, dedicando com responsabilidade com o bem público e com as pessoas.

Desta forma, o novo secretário da Infraestrutura, pelo seu currículo, foi o escolhido pelo Prefeito Ivo, que vem lutando para o bem da sociedade camaquense, deixando claro que a sua visão é a humanização, sendo que este é dos perfis do novo secretário.

Sergiomar retorna a administração pública para somar com o atual governo, buscando ajudar o prefeito Ivo e principalmente a população, onde buscará atender a todas as solicitações.

MAIS NOTÍCIAS