Notícias


1º Desafio Ciclístico acontece nesta quinta, dia 24 de junho, em Camaquã

Segundo a equipe organizadora foram realizadas 187 inscrições, superando todas as expectativas
23/06/2021 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

Pela primeira vez o município de Camaquã, por meio do setor de esportes ligado a Secretaria Municipal da Educação e Desporto em parceria com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo, estará realizando nesta quinta-feira, dia 24 de junho, o 1º Desafio Ciclístico em homenagem a São João Batista, Padroeiro de Camaquã.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

Devido à pandemia que o mundo vem enfrentando, impossibilitando a realização de eventos, neste caso as festividades de São João, o Governo Municipal, criou o Desafio Virtual para homenagear a passagem da data festiva, onde os participantes podem escolher entre três distâncias, sendo de, 10, 20 e 50km, com trajeto a escolha do ciclista. Segundo a equipe organizadora foram realizadas 187 inscrições, superando todas as expectativas.

Aquele inscrito que realizar a quilometragem desejada, terá que comprovar através de aplicativo e foto em algum ponto que mostre a beleza do nosso município e encaminhar para a comissão organizadora através do facebook Desporto Camaquã, ou enviar print para o whatshapp (51) 3692.1804.

Medalhas

O setor de esportes da Secretaria da Educação e Desporto, estará realizando a entrega das medalhas e cartão a partir de segunda-feira, dia 28 de junho, no Centro Municipal de Esportes Wadislau Niemxeski, mais popular Ginásio Municipal de Esportes.

Em caso de chuva

O 1º Desafio Ciclístico em homenagem a São João Batista, terá que ser realizado somente nesta quinta-feira, dia 24, marcando os festejos de São João, mas, em comum acordo entre os organizadores, ficou definido se caso venha a chover nesta data, o participante poderá fazer seu trajeto até o domingo, dia 27, mas somente em caso de chuva.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link



MAIS NOTÍCIAS