Notícias


Presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre recebe dirigente do CRA-RS

Reunião discutiu a fiscalização da atividade profissional das áreas administrativas da Câmara e Prefeitura
22/06/2021 Ascom Câmara Municipal de Porto Alegre - Foto: Elson Sempé Pedroso/CMPA

O presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador Márcio Bins Ely (PDT), recebeu, na manhã da sexta-feira, dia 18 de junho de 2021, o vice-presidente do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS), Luiz Klippert.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.

Na pauta, a fiscalização da atividade profissional das áreas administrativas da Câmara e Prefeitura e a disponibilidade de parceria visando à qualificação profissional de servidores.

O dirigente do Conselho falou sobre ações conjuntas entre CRA-RS e a Escola Legislativa da Câmara e da Proposta de Emenda à Constituição (PEC 108), que dispõe sobre a natureza jurídica dos conselhos profissionais.

Ele lembrou que o Prêmio Administrador do Ano está aberto aos setores público, privado e de ensino e será entregue em 9 de setembro, Dia do Administrador. Bins Ely disse que “a aproximação com o CRA-RS é positiva e parcerias que visam à qualificação dos servidores são sempre bem-vindas”.

MAIS NOTÍCIAS