Notícias


Município de Piratini recebe o valor de R$ 130 mil de emenda parlamentar do Deputado Giovani Feltes

Recurso será usado para implantação e modernização de infraestrutura esportiva
21/06/2021 Texto e foto: Prefeitura de Piratini

A Administração de Piratini, recebeu na tarde de quinta-feira, dia 17 de junho, os vereadores Mauro Castro e Cleuza Manetti, que entregaram ao Prefeito, Marcio Porto e Vice Prefeito, Claudio Dias, e aos Secretários Daniel Morales e Caroline Caetano, recurso no valor de R$ 130.000,00 destinado pelo Deputado Giovani Feltes, para implantação e modernização de infraestrutura esportiva.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.

A prática constante de atividade física é capaz de promover a melhora na saúde física e também emocional, trazendo bem estar e mais dignidade ao ser humano.

Tendo esse assunto como uma das pautas principais da atual administração, assim que termine a pandemia e as atividades voltem a sua normalidade, teremos um plano especial voltado para a prática de esportes e melhoria desses espaços públicos. Seguimos todos juntos trabalhando pelo desenvolvimento da nossa Capital Farroupilha!!




MAIS NOTÍCIAS