Notícias


Mandados de busca e apreensão são cumpridos nos municípios de Porto Alegre, Alvorada e Viamão contra roubos de carga de cigarro

Apreensão de materiais utilizados comumente usados nos roubos de carga, como equipamento de bloqueador de sinais
18/06/2021 Texto e foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira, dia 18 de junho de 2021, cumpriu cinco mandados de busca e apreensão nos municípios de Porto Alegre, Alvorada e Viamão, e prendeu dois indivíduos, um em Porto Alegre e outro em Alvorada, sob os quais pendiam mandados de prisão preventiva.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.  

Durante investigações sobre roubos de cargas de cigarros, identificou-se a participação de três suspeitos, dos quais um já se encontrava foragido da Justiça e era suspeito da prática de mais de 20 roubos a cargas de cigarros, enquanto os outros dois tiveram sua participação comprovada em pelo menos um roubo. 

A atuação se dava na zona Norte da Capital e nos municípios de Alvorada e Viamão. Após a formação de prova, alicerçada na constante troca de informações com 20º Batalhão de Polícia Militar, e obtenção dos mandados de prisão preventiva, expedidos pela 1ª Vara Criminal de Viamão/RS, os mesmos foram cumpridos na manhã, o que culminou na prisão de dois dos três suspeitos na cidade de Porto Alegre e Alvorada. Seguem as diligências no sentido de localizar e prender o terceiro indivíduo.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.  

Além das prisões, houve apreensão de certa quantidade de cigarros e itens comumente usados nos roubos, como o equipamento denominado jammer (bloqueador de sinais).



MAIS NOTÍCIAS