Notícias


Mestrado em Educação, na Uergs, está com inscrições abertas até o dia 29 de junho

O curso é ministrado na Unidade da Uergs em Osório
15/06/2021 Ascom Uergs – Foto: Divulgação

A Uergs está com inscrições abertas para o Mestrado Profissional em Educação. Este ano, estão sendo ofertadas seis bolsas de estudo provenientes da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.

As inscrições poderão ser feitas até dia 29 de junho e as aulas iniciarão no segundo semestre de 2021. O curso é ministrado na Unidade da Uergs em Osório.

São 35 vagas para três linhas de pesquisa: currículos e políticas na formação de professores; artes em contextos educacionais; inovação, diversidade e memória em educação. A proposta é formar profissionais com habilidade para a criação e implementação de ações transformadoras na área da formação de professores para a Educação Básica.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.

A seleção ocorre em duas fases: na primeira delas, são avaliados os projetos de pesquisa; na segunda, ocorrem as entrevistas e análises dos currículos lattes.

Os critérios para a oferta das bolsas, no valor de R$ 1,5 mil, constam no edital de seleção para o Mestrado.

A Uergs não cobra mensalidade pela oferta de seus cursos. O edital e mais informações estão disponíveis na página da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação.

MAIS NOTÍCIAS