Notícias


Secretaria da Agricultura e Transporte de Camaquã começam o desassoreamento do Galdino

Todo o serviço está dentro da legalidade, autorizada pela Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura e Fepam
08/11/2019 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

A parceria entre as Secretarias de Transportes, com a Agricultura e Abastecimento de Camaquã, a qual cedeu a escavadeira para realizar trabalhos de desassoreamento, limpeza de vegetação e resíduos sólidos descartados no curso d’água no Passo do Galdino.

Este trabalho está dentro do projeto de limpeza daquela localidade, possibilitando um maior fluxo da água em sua caixa, amenizando os problemas enfrentados em dias de fortes chuvas.

Todo o serviço está dentro da legalidade, autorizada pela Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura e a Fundação Estadual de Proteção Ambiental, com a Portaria DRH Nº D-000.196/2019, sendo que a areia retirada será utilizada na pavimentação das ruas da cidade.

Já em outras localidades, os Servidores da Secretaria de Transportes efetuaram o patrolamento e cascalhamento da estrada que direciona-se até a vila do Bonito, onde a equipe esta empenhada em realizar um trabalho de qualidade, melhorando a trafegabilidade aos moradores que necessitam transitar neste estrada em direção a cidade.

MAIS NOTÍCIAS