Notícias


Corsan moderniza site para melhorar acesso do cliente

Focada no atendimento ao cliente, a modernização melhorará a experiência do usuário
10/06/2021 Ascom Corsan | Edição: Secom – Foto: Divulgação

Como forma de avançar em seu processo de constante evolução e de maior comunicação com a sociedade, a Corsan está lançando, na terça-feira, dia 8 de junho de 2021, o novo layout do seu site oficial (corsan.com.br). Focada no atendimento ao cliente, a modernização melhorará a experiência do usuário.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.

As mudanças foram desenvolvidas com base em análises dos acessos ao site, as quais mostram que as principais buscas são de serviços, segunda via da fatura e notícias. Essa é uma das ações de comunicação que a companhia vem preparando para fortalecer a marca e a prestação de serviços da empresa.

Outra iniciativa é a análise e qualificação da presença da companhia nas redes sociais, tendo como exemplo o lançamento, na semana passada, do perfil @corsanoficial no Instagram, no qual serão publicados diversos conteúdos relacionados à Corsan, sempre com uma abordagem leve.

MAIS NOTÍCIAS