Notícias


Comando Rodoviário da Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas na ERS-115 em Igrejinha

Suspeito arremessou a caixa da tele-entrega contra os policiais para derrubá-los
07/06/2021 Por Comunicação Social do CRBM – Foto: Divulgação

Na noite da sexta-feira, dia 4 de junho de 2021, os policiais militares do Pelotão de Motos do Comando Rodoviário da Brigada Militar durante operação de fiscalização na ERS-115, km 25, em Igrejinha, visualizaram uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, emplacada em Alvorada, efetuar ultrapassagem em local proibido, momento que os PMs tentaram abordar e o condutor fugiu.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.

Os policiais militares iniciaram o acompanhamento do condutor que se encontrava com uma caixa de tele entrega nas costas, o qual efetuou várias infrações de trânsito, bem como transitando pela contra mão de direção.

Durante o acompanhamento o condutor em sua fuga arremessou a caixa de tele entrega nos motociclistas com o intuito de derrubar os mesmos.

Após várias tentativas, o condutor em fuga passou sobre o canteiro central onde se desequilibrou e colidiu com um veículo VW UP, vindo a cair, momento em que foi abordado pela guarnição.  

Os policiais militares encontraram a caixa de tele entrega, onde foi localizado três buchas de cocaína, uma pedra de crack, dois tabletes de maconha, 25 cartuchos intactos de munição cal.380, e R$ 1.170,00.

O homem, de 22 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pronto Atendimento de Taquara para lavratura do flagrante.

MAIS NOTÍCIAS