Notícias


UBS Pindorama, em Jaguarão, receberá reforma geral

Prédio está necessitando de uma reforma geral, interna e externa, para dar melhores condições de trabalho e atendimento à população
02/06/2021 Texto e foto: Prefeitura de Jaguarão

O Prefeito de Jaguarão, Sr. Favio Telis, e o Vice-Prefeito, Sr. Rogério Cruz, que assumiu interinamente a Secretaria Municipal de Saúde estiveram no prédio da Unidade Básica de Saúde (USB), do Bairro Pindorama para ordenar o início das obras de reforma do prédio.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.

Com o responsável pela empresa contratada para a execução da obra, o prefeito e o vice-prefeito verificaram as atuais condições prédio da UBS, apontando alguns detalhes que precisam ser priorizados para que o serviço de atendimento à população não seja prejudicado.

Segundo Rogério Cruz, a UBS Pindorama está num prédio que possui uns quantos anos de uso e está necessitando de uma reforma geral, interna e externa, para dar melhores condições de trabalho aos funcionários e, também, de atendimento aos usuários do SUS daquela região da cidade.

“Vamos fazer uma reforma geral no prédio, com pintura interna e externa e um ajuste nos aparelhos da academia de saúde existente junto a UBS, para que os moradores possam utilizá-la com maior segurança”, diz o secretário interino da Saúde Municipal, informando ainda que as reformas serão estendidas às demais UBS do município.

MAIS NOTÍCIAS