Notícias


Nova Sede do Comando Regional da Brigada Militar, em Guaíba

O terreno fica numa área conhecida como Grande Ipê
01/06/2021 Texto e foto: Prefeitura de Guaíba
Anterior Próximo

A Secretaria de Meio Ambiente, Planejamento e Gestão Territorial de Guaíba se reuniu com a Brigada Militar para discutir sobre o posicionamento do terreno que pertence ao Governo do Estado que irá receber a Nova Sede do Comando Regional da Brigada Militar. Este terreno fica numa área conhecida como Grande Ipê.

Cadastre-se no nosso Grupo de Notícias do Whatsapp e receba novas informações todo o dia. Você receberá mensagens apenas da nossa redação. Clique neste link.

“A Nova Sede é uma conquista da comunidade, visto que organiza o fluxograma de efetivo e viatura, além de dispor de maiores recursos, como alojamentos para militares de outras cidades e linha de tiro para treinamento do efetivo. Guaíba também costuma ser Polo de ensino de formação de soldados, e o novo Batalhão possibilitará maiores recursos para a formação de qualidade de novos policiais militares”, destacou o Comandante.

Participaram do encontro o Secretário de Meio Ambiente Enio da Cunha Jardim, o Comandante do 31º BPM  Tenente Coronel Juceli dos Santos Moreira, 1° Tenente Marco Antônio Homrich responsável pela Gestão de Logística e Patrimônio da Unidade, o Topógrafo João Fernandes Severo Santos, o Arquiteto Helio Ricardo Boening da Força Tarefa de Segurança Pública - SOP/SSP, o Engenheiro Florestal Mauro Martini da Susepe , os Soldados Acosta, Alessandra, Favero (auxiliar de gestão e estatística) e Luciana (Assessoria de Comunicação Social).

MAIS NOTÍCIAS