Notícias


Em Soledade, Deputado Clair Kuhn trata de demandas para saúde, agricultura e economia

Deputado Clair esteve reunido com prefeita de Soledade
18/05/2021 Agência de Notícias ALRS - Foto: Marcela Prass Scheffler

O deputado Clair Kuhn (MDB) visitou Soledade na sexta-feira, dia 14 de maio de 2021, e recebeu demandas nas áreas da saúde, agricultura e economia. “Iremos encaminhar os pedidos aos órgãos responsáveis e estaremos juntos das lideranças em busca de melhores condições para a população do município”, garantiu o parlamentar.

A primeira reunião foi com o ex-prefeito Paulo Cattaneo. “Ele é uma grande liderança, com experiência administrativa e de gestão, com quem sempre é bom conversar para trocarmos ideias”, disse o deputado.

Na sequência, Clair esteve na prefeitura onde se encontrou com a prefeita Marilda Borges Corbelini, o vereador Pedro Romário Marafon (MDB) e demais lideranças. Eles solicitaram o apoio do deputado na busca por recursos para a aquisição de uma ambulância para o município. Também pediram ajuda em ações que contribuam para o desenvolvimento industrial e, consequentemente, a geração de emprego e renda para Soledade.

O deputado colocou o gabinete parlamentar à disposição das questões e enfatizou que a Frente Parlamentar para a Retomada da Economia no RS, da qual é presidente, está empenhada na busca por soluções para que o Estado volte a crescer.

Em seguida, Clair Kuhn visitou o escritório regional da Emater-Ascar/RS, instituição presidida por ele no Estado durante três anos. No local, eles conversaram sobre demandas para a agricultura e a importância do fortalecimento da Emater.

Participaram do encontro os extensionistas Alan Portela Lamaison, Carina Venzon Cavalheiro, Elisa Dalcin Carvalho, Olivio Pedro Faccin e Evandro Scariot e Josemar Parise.

MAIS NOTÍCIAS