Notícias


Gurias Gremistas desembarcam em São Paulo para enfrentar o Corinthians, pelo Brasileirão

Partida acontece nesta segunda, dia 17, às 20h
17/05/2021 Ascom Gremio – Foto: Divulgação

A equipe feminina do Tricolor já está em São Paulo para mais um desafio no Campeonato Brasileiro A1. Nesta segunda-feira, dia 17 de maio, às 20h, o Grêmio visita o Corinthians, no Parque São Jorge, pela 8a rodada da competição.

Na última rodada, quando receberam o Bahia, no Centro de Formação e Treinamentos Hélio Dourado, a equipe venceu de virada pelo placar de 4 a 2.

O resultado deixou as Gurias Gremistas na 5a colocação na tabela e, neste próximo jogo, elas buscam um placar favorável para seguir entre os primeiros na tabela. As adversárias chegam com uma vitória de 8 a 2 sobre o São José e na liderança do campeonato.

Para a lateral Isa, que soma quatro jogos desde que retornou às partidas após se recuperar de lesão no joelho, será um desafio. “Sabemos que a equipe do Corinthians tem muita qualidade, que será um jogo difícil, mas estamos confiantes e vamos em busca da vitória para seguir brigando pelo topo da tabela e buscar nossa classificação'', projeta.

Para a partida desta segunda-feira, a técnica Patrícia Gusmão tem à disposição 18 atletas. Entre as relacionadas, a volante Maglia, que estreou contra o Santos e iniciou a partida contra o Bahia, faz sua primeira viagem com a delegação. Em relação à equipe que esteve à disposição contra o time baiano, não houve nenhuma baixa no elenco.

Covid-19

O grupo de atletas passou por nova testagem visando a partida contra o Corinthians. As coletas foram realizadas na tarde da última quinta-feira e todos os resultados foram negativos para Covid-19.

Relacionadas:

Goleiras: Raíssa e Lorena
Laterais: Isa, Sinara e Gisseli Mariano
Zagueiras: Andressa Pereira, Andréia Rosa, Janaína Queiroz e Patricia Maldaner
Meio-campistas: Pri Back, Maglia, Rafa Levis e Mariza
Atacantes: Maiara Lisboa, Nathane Fabem, Jane Tavares, Laís Estevam e Gabizinha

MAIS NOTÍCIAS