Notícias


Sesc Montenegro e Prefeitura promovem shows musicais em comemoração aos 148 anos do município

Apresentações serão transmitidas ao vivo pelas redes sociais nos dias 08 e 15 de maio
11/05/2021 Ascom Sesc – Foto: Divulgação

O município de Montenegro comemora 148 anos e a festa vai invadir a casa dos moradores e adoradores da cidade. Dois shows, promovidos pelo Sesc Montenegro e pela Prefeitura Municipal, serão transmitidos ao vivo em duas noites de sábado por meio das redes sociais.

No dia 8 de maio, o grupo Timbre Gaúcho apresentará um repertório de músicas regionais a partir das 20h. Já na semana seguinte, dia 15, será a vez da Super Banda Hopus encerrar a programação comemorativa com músicas alemãs.

As apresentações serão transmitidas diretamente do Teatro Therezinha Petry Cardona e poderão ser acompanhadas pelas páginas no Facebook dos grupos musicais (www.facebook.com/timbregauchors e www.facebook.com/superbandahopus), da Prefeitura (www.facebook.com/prefeiturademontenegro) e do Sesc Montenegro (www.facebook.com/sescmontenegro). Quem quiser participar da live pode acessar também o link na plataforma Zoom (https://senacrs-br.zoom.us/my/senac130).

Os shows, que contam também com o patrocínio da LF Oliveira e apoio da Locomotiva Instrumentos Musicais, integram uma programação especial dedicada à data. Devido à pandemia, neste ano todas as atividades ocorrem no formato on-line.

Durante todo o ano de 2020, mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac esteve como sempre bem próximo à comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuaram sendo entregues e fizeram diferença na vida das pessoas.

Para 2021, a entidade deseja que os gaúchos vistam seus melhores sorrisos e tenham esperança no novo ciclo. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

148º Aniversário de Montenegro

08/05 (Sábado)

Show Grupo Timbre Gaúcho

Horário: 20h

15/05 (Sábado)

Super Banda Hopus

Horário: 20h

Onde assistir: pelas páginas do Facebook

www.facebook.com/sescmontenegro

www.facebook.com/prefeiturademontenegro

www.facebook.com/timbregauchors

www.facebook.com/superbandahopus

MAIS NOTÍCIAS