Notícias


Sesquinho de Santa Cruz do Sul está com vagas abertas para alunos de 4 e 5 anos

Além de contar com uma qualificada equipe pedagógica e disponibilizar atendimento em tempo integral, o Sesquinho oferece alimentação, material escolar e uniforme
11/05/2021 Ascom Sesc – Foto: Divulgação

A Escola Sesc de Educação Infantil de Santa Cruz do Sul está com vagas abertas na modalidade pagante para alunos de 4 e 5 anos. As matrículas podem ser feitas na sede da instituição, que fica na Rua Ernesto Alves, 1042. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3713-3222.

Conforme decreto do Governo Estadual e com liberação do município de Santa Cruz do Sul, as aulas estão ocorrendo presencialmente, seguindo todos os protocolos de cuidado e distanciamento. Além de contar com uma qualificada equipe pedagógica e disponibilizar atendimento em tempo integral, o Sesquinho oferece alimentação, material escolar e uniforme.

Durante todo o ano de 2020, mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac esteve como sempre bem próximo à comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuaram sendo entregues e fizeram diferença na vida das pessoas.

Para 2021, a entidade deseja que os gaúchos vistam seus melhores sorrisos e tenham esperança no novo ciclo. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

Escola Sesc de Educação Infantil – Santa Cruz do Sul

Endereço: Rua Ernesto Alves, 1042

Informações:  (51) 3713-3222

MAIS NOTÍCIAS