Notícias


IPE Saúde antecipa pagamento final de abril a prestadores com aporte de R$ 46 milhões

Instituto também divulgou calendário de pagamentos do próximo quadrimestre
29/04/2021 Ascom IPE Saúde / Edição: Secom

O IPE Saúde realiza de forma antecipada o pagamento final do mês de abril aos prestadores de serviços, com repasse total de R$ 46 milhões, na terça-feira, dia 27 de abril.

Além disso, o instituto divulgou o calendário de pagamentos dos próximos quatro meses, na área específica de informações aos prestadores, neste link. Tratam-se de valores destinados a hospitais, clínicas, laboratórios, profissionais médicos e demais credenciados que realizam os atendimentos aos usuários do IPE Saúde.

“Estamos trabalhando no sentido de manter a previsibilidade dos pagamentos futuros e, quando possível, realizar antecipações, visto que enfrentamos um momento de desafios na área da saúde. Todos os recursos fazem a diferença para quem está na linha de frente”, observa o diretor-presidente do IPE Saúde, Júlio César Viero Ruivo.

O pagamento desta terça-feira engloba as consultas médicas de 17 a 30 de abril (é feita uma projeção para os dias que faltam até o fim do mês); notas de Pronto Atendimento enviadas no mês de março; de serviço complementar e hospitalares enviadas de 11 a 19 de fevereiro (parcial deste último dia) e contas ambulatoriais de 1 a 8 de janeiro (parcial deste último dia).

MAIS NOTÍCIAS