Notícias


ESTADO DE GREVE é decretado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Camaquã, após deliberação unânime da categoria

Simuca aguarda posicionamento oficial do Prefeito até às 18h do dia 13 de abril de 2021
10/04/2021 Ascom Simuca - Foto: Divulgação

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Camaquã, diante da deliberação unânime tomada pela categoria em Assembleia Geral Extraordinária, realizada no dia 10 de março de 2021, decidiu por decretar ESTADO DE GREVE.  

O objetivo é que a administração pública municipal atenda as reivindicações apresentadas pelos servidores municipais, tendo em vista a ausência de resposta efetiva a integralidade dos itens da pauta de negociação coletiva deste ano.

O SIMUCA notificou por meio de ofício, nesta quinta-feira, dia 8 de abril, o Poder Executivo sobre o ESTADO DE GREVE, e ratificou a pauta de reivindicações da categoria.

Sendo assim, o sindicato aguarda posicionamento oficial por parte do prefeito, Ivo de Lima Ferreira, até às 18h do dia 13 de abril de 2021.

Se você é servidor e quiser saber mais sobre o assunto, entre em contato conosco por meio do WhatsApp: https://bit.ly/3rBHi3s .

Além disso, a comunicação pode ser feita pelos telefones (51) 3671-3503, 3671-3564, pelo e-mail: atendimento.simuca@gmail.com ou pelo perfil do sindicato no Instagram: @simucacamaqua .

CONFIRA TODOS OS ITENS QUE INTEGRAM A PAUTA DE REIVINVICAÇÕES

1 - REVISÃO GERAL ANUAL - a categoria reivindica uma revisão geral anual mínima de 12,84%;

2 - COMISSÃO DE SAÚDE DO TRABALHADOR – COMSAT;

3 - AUMENTO SIGNIFICATIVO DAS DIÁRIAS;

4 - REAJUSTE DO VALE-REFEIÇÃO;

5 - ADOÇÃO DE CRITÉRIOS OBJETIVOS E SUFRÁGIO NA ESCOLHA DOS DIRETORES DAS ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS;

6 - CRIAÇÃO DA CARREIRA DE SECRETÁRIOS DE ESCOLA;

7 - CRIAÇÃO DE PROJETO DE LEI PARA COIBIR O ASSÉDIO MORAL NO SERVIÇO PÚBLICO;

8 - PARCELAMENTO DO FAPS COM AUTORIZAÇÃO EXPRESSA DA CÂMARA DE VEREADORES;

9 - REGULAMENTAÇÃO DO VALE-TRANSPORTE .

MAIS NOTÍCIAS