Notícias


Grêmio finaliza treinamentos para jogo contra o São Luiz, pelo Gauchão, nesta quarta, dia 31, às 22h

Técnico Renato Portaluppi definiu equipe em treinamento para o clássico Gre-Nal 430
31/03/2021 Ascom Grêmio – Foto: Divulgação

O Grêmio está definido para o jogo contra o São Luiz, às 22 horas desta quarta-feira, pela oitava rodada do Gauchão. Na nublada manhã desta terça-feira, o técnico Renato Portaluppi definiu o time que entra em campo no Vermelhão da Serra, em Passo Fundo.

O comandante gremista orientou uma atividade tática com foco, também, no clássico Gre-Nal 430, que acontece sábado. O time para o jogo de amanhã terá alguns garotos que iniciaram o ano e jogadores que retornam recentemente do recesso.

A definição do time foi definida em uma atividade técnica comandada pelo técnico gremista. Renato separou os atletas relacionados para a viagem e trabalhou fundamentos de jogo e movimentações específicas de ataque e defesa.

Em outra parte do campo, o auxiliar Alexandre Mendes reuniu os atletas que permanecem em Porto Alegre e iniciou a preparação para o Gre-Nal, com um treinamento tático. Os treinos para o clássico terão sequência na quarta e quinta-feira, com Renato Portaluppi, que fica em Porto Alegre. Em Passo Fundo, Alexandre Mendes será o titular.

Depois do treino, os jogadores almoçaram no próprio CT Luiz Carvalho e embarcaram no ônibus para Passo Fundo. A delegação saiu às 13h e retorna a Porto Alegre logo depois do jogo. O Grêmio tem 13 pontos na tabela de classificação, três atrás do líder Internacional e com um jogo a menos. Vitória contra o time de Ijuí pode dar a liderança ao Tricolor, dependendo dos resultados paralelos e dar ao Gre-Nal do final de semana caráter de briga pela ponta do Gauchão 2021. Abaixo, os jogadores relacionados para a viagem.

Goleiros: Brenno e Gabriel Chapecó

Laterais: Cortez, Felipe e Victor Ferraz

Zagueiros: David Braz, Emanuel e Heitor

Meio-Campistas: Bitello, Darlan, Fernando Henrique, Lucas Silva, Pedro Lucas e Victor Bobsin

Atacantes: Elias, Éverton, Léo Chu e Léo Pereira


MAIS NOTÍCIAS