Notícias


Sesc Camaquã tem vagas para crianças e adolescentes no futebol society pelo Programa de Gratuidade

Jovens de famílias que recebem até três salários mínimos podem participar de atividades de iniciação esportiva
26/03/2021 Moglia Comunicação Empresarial – Foto: Divulgação

O Sesc Camaquã está com inscrições abertas para atividades de iniciação esportiva em futebol society. Estão disponíveis vagas pelo Programa de Comprometimento e Gratuidade, para crianças e adolescentes de 4 a 15 anos de famílias que recebem até três salários mínimos nacionais. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (51) 98493-0533 e pelo edital do programa, disponível no site www.sesc-rs.com.br/esporte/iniciacaoesportiva.

Devido aos protocolos de segurança contra a Covid-19, as aulas iniciaram de forma on-line, proporcionando que os alunos desfrutem de diversas modalidades e participem de aulas de instrutores das 13 cidades que realizam o projeto. Assim que as medidas sanitárias permitirem, as atividades serão realizadas presencialmente no Sesc Camaquã (Rua Marcírio Dias Longaray, 01).

Os encontros serão nas segundas e quartas-feiras ou nas terças e quintas-feiras, durante o turno inverso da escola, com duração de 1h. Os horários disponíveis são das 9h às 10h, das 10h às 11h, das 15h às 16h e das 16h às 17h, sendo 15 vagas para cada horário.

A proposta é possibilitar o aprendizado esportivo, com enfoque no convívio social, na integração e no desenvolvimento de valores e atitudes positivas como companheirismo, autocontrole, cooperação e respeito ao adversário.

Os participantes terão a oportunidade de participar de torneios, conhecer novos lugares e ampliar o meio de convivência, além de aumentarem suas oportunidades de socialização e adquirirem hábitos saudáveis por meio do esporte.

Durante todo o ano de 2020, mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac esteve como sempre bem próximo à comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuaram sendo entregues e fizeram diferença na vida das pessoas.

Para 2021, a entidade deseja que os gaúchos vistam seus melhores sorrisos e tenham esperança no novo ciclo. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

Iniciação esportiva no Sesc Camaquã

Modalidade: Futebol Society

Horários: segundas e quartas-feiras ou nas terças e quintas-feiras, das 9h às 10h, das 10h às 11h, das 15h às 16h ou das 16h às 17h, sendo 15 vagas para cada horário

Pré-requisitos: Ter de 04 a 15 anos; renda familiar de até três salários mínimos nacionais

Informações pelo telefone (51) 98493-0533 ou no edital no site www.sesc-rs.com.br/esporte/iniciacaoesportiva


MAIS NOTÍCIAS