Notícias


Rodrigo Lorenzoni oficializa saída da Secretaria de Turismo do RS

Leite agradeceu a Lorenzoni e disse que ambos continuarão trabalhando juntos pela Capital, pelo Estado e pelos gaúchos
19/03/2021 Texto: Suzy Scarton / Edição: Secom - Foto: Itamar Aguiar / Palácio Piratini

O governador Eduardo Leite se reuniu com o secretário de Turismo, Rodrigo Lorenzoni, na manhã desta quarta-feira, dia 17 de março, no Palácio Piratini. No encontro, o titular da pasta oficializou a saída do governo do Estado.

"Nosso secretário vai assumir um novo desafio junto à prefeitura de Porto Alegre, na mesma área, no Desenvolvimento Econômico e Turismo, onde tanto nos ajudou. Sou muito grato ao trabalho dele e vamos continuar trabalhando juntos, pela Capital, pelo Estado e pelos nossos cidadãos gaúchos. Desejo sorte e sucesso", afirmou Leite, em manifestação publicada nas redes sociais.

Lorenzoni, também nas redes sociais, agradeceu a Leite: "Obrigado, governador, pela confiança e autonomia concedida a mim ao longo desse período. Conquistamos avanços importantes para o desenvolvimento econômico e o turismo do Rio Grande do Sul. O trabalho continua!".

Em janeiro deste ano, Leite sancionou lei que dividiu a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo em duas pastas: Secretaria de Turismo e Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Nos próximos dias, o governo do Estado anunciará um novo titular para o Turismo. A pasta de Desenvolvimento Econômico está a cargo de Edson Brum, empossado no dia 8 de março.

MAIS NOTÍCIAS