Notícias


Turismo em Arroio Grande é destaque no site TravelTerapia

Na reportagem, destacou-se a Ponte Mauá, o Centro de Cultura Basílio Conceição, o Centro da cidade, o Museu Casa da Chácara e Santa Isabel
11/03/2021 Texto e foto: Prefeitura de Arroio Grande

As atrações turísticas de Arroio Grande chamaram atenção da equipe do site TravelTerapia. No início do mês, eles publicaram a matéria “Arroio Grande (RS): 5 atrações pela cidade”, com texto assinado pela jornalista Nicole Fritzen e fotos de Nicole e Anelise Zanoni. Na reportagem, Fritzen destacou a Ponte Mauá, o Centro de Cultura Basílio Conceição, o Centro da cidade, o Museu Casa da Chácara e Santa Isabel.

Além disso, o TravelTerapia pontuou algumas dicas gastronômicas do município e contou sobre a estadia do casal sul-africano Peter e Geraldine na comunidade pesqueira de Santa Isabel.

A equipe esteve no município, através do projeto Viaje Pela Costa Doce criado pela agência de comunicação Way Content em parceria com o Sebrae/RS, em que  Arroio Grande  é uma das 16 cidades.

A Secretária Municipal de Turismo e Desporto Ivana Caldas Acosta considera a iniciativa de extrema relevância para a valorização do município, além de destacar a qualidade da reportagem.

MAIS NOTÍCIAS