Notícias


Comunicado do Sistema Fecomércio-RS/Senac | Coronavírus

Todas as escolas do Senac no Estado estarão sem aulas presenciais até o dia 07/03
02/03/2021 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Em razão do agravamento do cenário da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Sistema Fecomércio-RS/Senac informa que todas as escolas do Senac no Estado estarão sem aulas presenciais a partir de 27/02 até o dia 07/03, atendendo as regras do Modelo de Distanciamento Controlado do Governo do Rio Grande do Sul.

No período, os alunos que já estão realizando suas aulas via plataforma on-line seguirão seu ensino dessa forma até as definições da volta presencial. O atendimento administrativo segue funcionando em regime de plantão, de forma remota. Em caso de alterações, informaremos nos nossos canais de comunicação oficiais.

Para os interessados em capacitações a distância, o Senac está com matrículas abertas em cursos técnicos, graduação, pós-graduação, extensão e livres. As inscrições podem ser feitas pelo site www.ead.senac.br.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac entende que este é um período de risco à saúde coletiva e, no momento, preza ainda mais pelo cuidado e bem-estar da sociedade, clientes e colaboradores, por isso, estamos com uma programação on-line e gratuita nas nossas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br. Acesse!

MAIS NOTÍCIAS