Notícias


Três pessoas foram presas por tráfico de drogas no Bairro Salgado Filho, em Santa Maria

Foram apreendidos tablets de drogas, celular e dinheiro
01/03/2021 Texto e foto: Brigada Militar

Na tarde da quarta-feira, dia 24 de fevereiro de 2021, policiais militares do 1º Regimento de Polícia Montada (1ºRPMon) prenderam três acusados por tráfico de drogas em Santa Maria.

A guarnição da patrulha tático móvel deslocou até a rodoviária da cidade para verificar uma denúncia de que uma mulher teria saído de Porto Alegre com destino a Santa Maria transportando na bagagem uma quantidade de drogas.

A acusada de 21 anos estava sendo monitorada pela seção de inteligência do 1º RPMon, e foi abordada quando os policiais visualizaram ela entregar uma embalagem ao acusado de 21 anos na Avenida Borges de Medeiros, no Bairro Salgado Filho.

Quando o acusado percebeu a aproximação da guarnição, fugiu para dentro de sua residência, sendo necessário o uso moderado da força para acessarem o interior da moradia. Após revista pessoal e na residência, foram localizados porções de cocaína, crack, maconha, dinheiro e uma balança de precisão.

No local também foi localizada a companheira do acusado. Na ocasião a guarnição teve conhecimento de que na residência da sogra do acusado teria mais entorpecentes.

Em continuidade da ação, os policiais deslocaram até a moradia da sogra do acusado na Rua Borges de Medeiros na invasão da Gare.

A residência estava vazia e após buscas foram localizados 8 tabletes de maconha pesando aproximadamente 500 gramas cada.

Diante dos fatos, o homem de 21 anos e as mulheres de 20 e 21 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, o filho de 5 anos do casal que estava na residência na hora da prisão foi entregue à conselheira tutelar.

MAIS NOTÍCIAS