Notícias


Após tentativa de abordagem a veículo, Brigada Militar prende casal por tráfico de entorpecentes em Ijuí

Foram apreendidos um veículo, drogas, dinheiro e outros objetos
28/02/2021 Texto e foto: Brigada Militar

Na tarde de quinta-feira, dia 25 de fevereiro de 2021, durante o trabalho da equipe de inteligência uma guarnição da Força Tática da Brigada Militar de Ijuí foi deslocada até ao Bairro Modelo para fazer a abordagem de um veículo GM Ônix de cor branca, suspeito de estar traficando.

A tentativa de abordagem ao veículo se deu com o emprego da voz de abordagem, sinal luminoso do giro flash e sirene, o que foi ignorado pelo condutor.

O veículo empreendeu fuga, sendo acompanhado por várias quadras, e durante o trajeto os policiais perceberam que o motorista arremessou um invólucro para fora do veículo.

A fuga teve fim, quando o veículo adentrou dentro do pátio de um estabelecimento comercial, na qual os tripulantes foram abordados e identificados, sendo: como um homem de 26 anos, natural de Ijuí, com antecedentes por posse e tráfico de entorpecentes e a acompanhante uma mulher de 29 anos, natural de Ijuí com antecedentes por ameaça e extorsão.

O invólucro que foi jogado fora durante para fora do veículo foi localizado e continha entorpecentes e uma balança de precisão.

Durante as diligências os policiais apreenderam o veículo GM Onix Branco, R$ 493,00 em dinheiro, 20,00 pesos (com o suspeito), R$ 164.00 (com a suspeita), 9 balinhas de Ecstasy; 1 celular vermelho Samsung; 1 celular azul Samsung; 1 balança de precisão; 1 invólucro maconha 145g; 2 invólucros de cocaína 124g.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão aos acusados que, após os procedimentos de praxe junto a UPA, foram conduzidos e apresentados com o material apreendido na Delegacia de Polícia, onde foi determinada a lavratura do flagrante por tráfico de entorpecentes.

MAIS NOTÍCIAS