Notícias


Luan está fora da partida contra o Flamengo e praticamente fora da temporada 2019

Em entrevista coletiva, Renato revela que lesão do camisa 7 é grave
23/10/2019 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Luan está fora do segundo jogo entre Flamengo e Grêmio, pela semifinal da Libertadores, e dificilmente vai voltar a atuar em 2019.

Foi isso que Renato Portaluppi disse na tarde da terça-feira, dia 22 de outubro de 2019, em entrevista coletiva, às vésperas da decisão no Maracanã.

Segundo Renato, a situação de Luan é tão grave que há chance do jogador passar por cirurgia na sola do pé direito. Se a cirurgia se confirmar, Luan voltaria aos gramados apenas 2020.

"Essa novela Luan, essa novela Luan, essa novela Luan… Eu vou falar do Luan, senão todo dia vão ficar perguntando sobre isso. O Luan dificilmente vai jogar esse ano", disse Renato.

Luan sentiu dores durante o segundo tempo com o Bahia e não jogou mais. Ficou fora contra o Fortaleza, domingo, e não treinou com bola nesta semana.

"Ele tem um problema sério, pode ser cirúrgico ou não e aí é com o departamento médico do clube. Esse ano acho muito difícil ele jogar", completou Renato.

O jogador mais cotado para entrar no meio de campo tricolor é Taciano. A boa notícia no treino foi o retorno de Jean Pierre que também pode aparecer no time na decisão.


MAIS NOTÍCIAS