Notícias


Brigada Militar de Santa Maria prende quatro indivíduos, recupera veículo roubado e apreende armas

Criminosos anunciaram o assalto e levaram pertences das vítimas, como eletroeletrônicos, relógios, correntes e roupas
18/01/2021 Texto e foto: Brigada Militar

Policiais militares do 1º Regimento de Polícia Montada (1ºRPMon) prenderam quatro jovens de 19, 21, 22 e 23 anos na madrugada da quarta-feira (13/01), em Santa Maria. Os acusados foram capturados em uma rápida ação da Brigada Militar, após roubo à residência no distrito de Arroio Grande.

A vítima relatou que estava em casa com a esposa e os dois filhos, quando por volta de 0h30min foram surpreendidos por quatro homens armados. Os assaltantes anunciaram o assalto e levaram pertences das vítimas, como eletroeletrônicos, relógios, correntes, roupas e, ainda, utilizaram o veículo da família na fuga.

Os acusados foram presos por volta das 2 horas da madrugada, quando foram avistados pelas câmeras de segurança do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) em um veículo com placas clonadas.

Após abordagem e revista pessoal, os policiais militares apreenderam armas, munições, cinco celulares, duas réplicas de camisetas de uma instituição, um giroflex e os objetos roubados da residência. Os quatro indivíduos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

O veículo e os objetos roubados foram todos recuperados e devolvidos à família. Em toda a ação por parte dos autores e da Brigada Militar não houve feridos.

MAIS NOTÍCIAS