Notícias


Cartões Caixa lançam promoção de pontos no aniversário de 160 anos do banco

Clientes podem conseguir até 160% de bonificação; promoção vale apenas para as transferências feitas no dia 12 de janeiro
11/01/2021 Assessoria de Imprensa da CAIXA – Foto: Divulgação

Os clientes dos Cartões CAIXA que transferirem, nesta terça-feira, dia 12 de janeiro, os pontos do cartão de crédito poderão conseguir até 160% de bonificação, variando de acordo com a regra de cada programa parceiro do Programa Pontos CAIXA.

A promoção, em comemoração ao aniversário de 160 anos do banco, valerá de 00h 00min 01seg de terça-feira até 23h 59min e 59seg do mesmo dia.

Os clientes interessados devem ler o regulamento antes de fazer a transferência dos seus pontos e se atentar às condições de cada um dos parceiros, como cadastro prévio obrigatório e limite máximo de bonificação.

As informações completas estarão disponíveis a partir de meia-noite desta sexta-feira (08/01) no site www.caixa.gov.br/promocoes.

As transferências podem ser feitas via App Cartões CAIXA e no Internet Banking para mais comodidade dos clientes, além da Central de Atendimento Cartões CAIXA.

MAIS NOTÍCIAS