Notícias


Grêmio perde para o Bahia por 1 x 0 na Arena

Derrota expõe deficiências que podem comprometer na decisão da Libertadores
17/10/2019 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na noite da quarta-feira, dia 16 de outubro de 2019, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia surpreendeu o Grêmio na Arena e venceu por 1 x 0.

O Grêmio não demonstrou o mesmo ritmo das últimas partidas e demorou para assumir o comando do jogo. Desconfortável pela intensidade imposta pelo adversário no começo do jogo, o time de Renato empilhou passes errados e falhou na construção de jogadas.

No segundo tempo, as entradas de Thaciano e Pepê deixaram o time mais ofensivo. O gol dos Baianos saiu nos minutos finais da partida. Arthur Caíque cobrou pênalti aos 43 minutos do segundo tempo com categoria e deu a vitória ao Bahia.

Após a partida, o atacante Diego tardelli falou que muitos jogadores sentiram desgaste físico.

"Hoje sentimos um pouco o desgaste da última partida. Tivemos muitos jogadores com a 'perna pesada'. O Matheus Henrique e o Everton vieram da seleção com 24 horas de viagem. Os grandes jogadores sentiram um pouco hoje", completou Tardelli.

O Tricolor montou uma semana especial de treinamentos até a decisão da próxima semana.

Viajará para Fortaleza em voo fretado já nesta quinta-feira. Não retorna a Porto Alegre, indo diretamente de Fortaleza para o Rio de janeiro.

MAIS NOTÍCIAS