Notícias


Alunos da Escola Eldorado participam de reunião com o Prefeito Ernani Gonçalves

Projetos pedagógicos dentro da proposta do novo ensino médio e a BNCC
14/10/2019 Assessoria de Comunicação de Eldorado do Sul / Camila Souza - Foto: Jacques Borges

Na quinta-feira, dia 10 de outubro de 2019, o Prefeito Ernani Gonçalves recebeu em seu gabinete os alunos da Escola Eldorado do Sul, que se reuniram com o prefeito com o objetivo de conversar sobre alguns projetos pedagógicos dentro da proposta do novo ensino médio e a BNCC (Base Nacional Comum Curricular) que a escola Eldorado está desenvolvendo e que envolvem educação ambiental, urbanismo e arquitetura sustentável. Durante a reunião, o prefeito manifestou interesse e apoio para que a escola efetive os projetos.

Participaram do encontro a diretora da escola, Elis Regina Zini, a coordenadora pedagógica, Rejane Fortes, a professora orientadora das ações do novo ensino médio, Inês Madrugada, e um pequeno grupo do Grêmio Estudantil da escola, representado pelos alunos Natália Abreu, Nicoli Abreu, Gabriely Drover e Jeniffer da Silva.

Os projetos realizados serão apresentados à comunidade escolar e comunidade em geral no dia 23 de novembro, na Mostra Interativa Interdisciplinar, que ocorre anualmente.


MAIS NOTÍCIAS