Notícias


Com treinador interino no comando, Inter empata em casa com o Santos

Ricardo Colbachini, de 33 anos, comandou pela primeira vez o time profissional
14/10/2019 Redação Portal de Camaquã - Foto: Divulgação

Na tarde de domingo, dia 13 de outubro de 2019, Inter e Santos ficaram no empate sem gols, em partida disputada no estádio Beira-Rio.

No primeiro tempo, o Santos comandou as ações e chegou a marcar logo nos primeiros minutos de partida. O jovem Tailson recebeu livre e mandou pra rede, mas o lance foi anulado com a ajuda do VAR.

No segundo tempo, o Inter mudou para melhor e dominou a partida. Com a melhora tática as oportunidades começaram a aparecer e os gols também.

Após jogada pela esquerda, Patrick fez boa jogada e chutou para as redes do Santos. Contudo, o VAR anulava o gol após irregularidade no início da jogada.

Logo em seguida, aos 13 minutos, Edenilson lançou o atacante Parede que saiu na cara do gol, abrindo o placar para o Inter. Porém, mais uma vez com ajuda do VAR, o gol foi anulado. Parede estava à frente e o impedimento foi marcado.

Após a partida, o técnico interino Ricardo Colbachini comentou sobre sua primeira experiência como treinador profissional.

"Sou jovem, mas quero aproveitar ao máximo. Me dedico demais ao trabalho. Vivo só o futebol 11 meses do ano. Minha noiva é uma heroína, porque me aguenta. Vou focar cada vez mais para ajudar", destacou Ricardo.

Na próxima rodada o Inter vai a Florianópolis enfrentar o Avai.


MAIS NOTÍCIAS